Newsletter

Cadastre-se e receba notícias recentes e indicações.

Cotação Monetária

Moeda Compra Venda
DOLAR 3,78 3,78
EURO 4,26 4,27
LIBRA ES ... 4,83 4,83

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . . .
Dow Jone ... % . . . . .

Áreas de atuação

Nosso Escritório de Advocacia está preparado para oferecer soluções Jurídicas completas aos nossos clientes nas áreas de 

Direito Desportivo

Direito desportivo é um ramo do Direito que trata das relações jurídicas existentes nas atividades desportivas. Trata-se de todo um conjunto de regramentos, com disposições administrativas, trabalhistas, civis e fiscais, entre outras. O esporte, com sua natureza e peculiaridades, necessita de regras que atendam à essas particularidades, normas que regulem eventuais lides.
 
A Justiça Desportiva é uma justiça administrativa e não pertencente ao Poder Judiciário brasileiro. A sua existência está prevista no artigo 217 da Constituição Federal, e a composição dos Tribunais de Justiça Desportiva está prevista na Lei Pelé, Lei nº 12.395/11 e a chamada Nova Pelé  Lei nº 12.395/11.
 
Os órgãos julgadores da Justiça Desportiva são os Superiores Tribunais de Justiça Desportiva, que atuam nas competições de âmbito nacional e os Tribunais de Justiça Desportiva que atuam nas competições estaduais e municipais.
Visitas ao site:  121907
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.